Frete grátis em compras acima de R$300,00 para todo o Brasil!

PRAZO DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

Dentro do prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do seu produto, você está assegurado pelo Código de Defesa do Consumidor e pode solicitar a a troca.

Atenção: 
Será submetida à análise e poderá levar até dois (2) dias úteis. A mesma não poderá conter qualquer indício de uso, lavagem, perfume ou violação e a etiqueta deverá estar intacta na peça.
Não serão aceitas solicitações de reembolso após o prazo de 7 dias corridos do recebimento do produto.

ESTORNO DE PAGAMENTOS

Após análise da solicitação dentro do prazo de até 5 dias úteis solicitaremos o estorno do valor da compra no seu cartão de crédito (o formato de estorno é de responsabilidade da administradora do cartão), ou o  reembolso em conta corrente da mesma titularidade (para compras realizadas via boleto).

PEÇAS COM DEFEITO

Todas as nossas peças passam por um processo de controle de qualidade, porém falhas acontecem.
A troca de produtos com defeito deverá ser solicitada no prazo de até
de até 7 dias corridos. Após análise e constatação do defeito, nós faremos a troca do produto em até 30 dias.

COMO ENTRAR EM CONTATO

Você pode entrar em contato com a FULL. pelo telefone (62) 9 9374-4001 de segunda à sexta das 9:00 às 18:00, ou via e-mail  [email protected], colocando no assunto "solicitação de troca/ devolução". Depois conte pra gente no corpo do e-mais ou no whatsapp porque quer trocar ou devolver.
 

Para dúvidas e mais informações:
[email protected] (62) 99374-4001